A equipa de juvenis do Sporting visitou a formação do Oeiras e venceu por 4-0. Os tentos «leoninos» foram apontados por Eusébio Bancessi, Batis Candé, Cristian Ponde e Daniel Podence.
O Sporting alinhou com:(12) Marcelo Boeck; (47) João Pereira, (4) Anderson Polga, (93) Xandão e (48) Insúa; (3) Daniel Carriço, (77) Elias e (8) Schaars; (10) Izmailov, (11) Capel e (9) van Wolfswinkel.
Orlando Duarte convocou 16 jogadores para a deslocação ao Porto, para defrontar o Boavista, mas fez entrar em campo 12 elementos, ficando de fora Preá, Cristiano, Buiu e André.
Os juvenis do Sporting cederam um empate na deslocação ao terreno do Casa Pia, em jogo a contar para segunda jornada da segunda fase do nacional da categoria.
Os «leões», na República Checa, não conseguiram vencer o HC Zubri, no jogo da primeira mão da Taça Challenge. Ao intervalo a partida estava empatada a 11 golos.
O pavilhão Halla Zubri esteve completamente lotado.
No próximo sábado, 18 de Fevereiro, às 17h00, no pavilhão do Casal Vistoso, o Sporting recebe a equipa do HC Zubri para disputar o encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça Challenge.
No encontro inaugural da segunda fase do Nacional de Juvenis, o Sporting recebeu e venceu o Oeiras, por 3-0. Núrio Fortuna (10 m), Cristian Ponde (43 m, gp), Domingos Duarte (54 m) foram os autores dos tentos «leoninos».
O Sporting alinhou com: (1)Rui Patrício; (19) Santiago Arias, (5) Onyewu, (93) Xandão e (48) Insúa; (21) Rinaudo, (77) Elias e (14) Matias Fernandez; (25) Bruno Pereirinha, (18) Andre Carrillo e (9) van Wolfswinkel.
O Sporting alinhou com Rui Patricio, João Pereira, Polga, Xandão, Insúa, Rinaudo (Ribas, 71 m), Elias, Matias Fenandez, Capel (Evaldo, 52 m), Carrillo e Wolfswinkel (Carriço, 82 m).
Golos: Rinaudo (58 m), Diego Barcellos (63 m), Wolsfwinkel (75 m, g.p.) e João Pereira (90+3 m).
O Sporting alinhou com: Marcelo; João Pereira (Rubio, 67 m), Onyewu, Polga e Evaldo; André Santos (Daniel Carriço, 58 m), Elias e Matías Fernández; Carrilo (Izmailov, 77 m), Van Wolfswinkel e Diego Capel.
O Sporting deslocou-se ao pavilhão do Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, num embate que colocou «frente a frente» os dois primeiros da classificação do Nacional.
Aproveitando a paragem do Campeonato Nacional para compromissos da selecção nacional, a equipa de futsal do Sporting disputou, esta quarta-feira, um jogo de treino com a equipa do Sibiryak, actual segunda classificada do campeonato russo, tendo perdido o encontro, por 1-6.
Quem visitar o Museu Mundo Sporting pode já ver uma vitrina totalmente dedicada ao Musical «1906 – O Nosso Grande Amor», que esteve em cena no Teatro Tivoli, entre os dias 25 e 29 de Janeiro.
Esta é a última novidade do espaço que «alberga» os mais de 100 anos de história do Sporting e que espera pela sua visita.