sábado, 26 de abril de 2014

Bilhar

Jorge Theriaga, Luís Ventura, Joaquim Alves e António Mariano não deixaram os seus créditos por mãos alheias e mostraram-se muito determinados em assumir desde logo as rédeas do encontro. Theriaga vencia ao intervalo Vasco Gomes por 20-2 em 14 entradas, Ventura também entrou muito forte e com uma tacada de 7 carambolas ganhou avanço inicial, Alves desde cedo liderou a partida e paulatinamente foi ganhando vantagem e sempre liderou o score com uma boa margem de vantagem e inclusive foi a melhor média da equipa. Mariano com um começo menos bom ante o seu ex-colega António Saramago viria na 2ª parte a dar a volta ao encontro.

As primeiras partidas a terminar foram a de Theriaga( 40-28 em 36 entradas) e Alves(40-24 em 35 entradas), a vencer por 2-0 bastava um empate numa das outras mesas. Ventura depois do bom começo teve que se confrontar com a reacção de Fernando Tomás mas viria a vencer(40-36 em 50 entradas). Mariano nas últimas entradas conseguiu também a vitória(3835 em 50 entradas) com uma 2ª parte muito bem conseguida do ponto de vista defensivo e que lhe permitiu recuperar o score que se verificava ao intervalo.

Mais uma vez a equipa registou uma boa média de 0,924.

Com esta vitória a equipa verde e branca mantém o 2º lugar com 29 pontos e a 1 ponto do rival Benfica.

Para a próxima semana a equipa jogará contra os Dragões de Lisboa, no dia 28 de Abril, pelas 21h00, na sala da ALAB e em caso de vitória assegura a passagem à fase final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário