Depois do triunfo sobre o Loures (3-0), no último fim-de-semana, o Sporting CP voltou a mostrar a veia goleadora frente ao Sacavenense
A equipa de juniores do Sporting CP venceu esta quarta-feira o Sacavenense por 5-0, na Academia do Clube, em Alcochete, num jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional.
A partida não começou fácil para o lado dos visitados. Nos primeiros minutos da partida, o Sacavenense soube atacar de forma a desorientar os leões e manteve a concentração a nível defensivo.
A primeira grande chance surgiu dos pés de Diamantino. O avançado apareceu isolado na cara do guarda-redes verde e branco, mas Filipe Semedo, com uma esticada brilhante, conseguiu provar que estava à altura da oportunidade dada por Tiago Fernandes.
Pode dizer-se que o lance de perigo serviu de lição para a equipa leonina, que começou a assumir o ritmo do encontro. Nuno Moreira segurou as rédeas para fazer o 1-0 (29'). Remate colocadíssimo e sem hipótese para o guardião contrário - um lance que premiou a excelente exibição do número 10 do Sporting CP.
Imparável continua Rafael Leão. Nesta jornada, somou mais dois golos à conta pessoal (29' e 36'), mostrando também a sua multiplicidade de recursos: o primeiro tento foi marcado de cabeça e o segundo de pé direito.
Da parte dos visitantes, já não havia argumentos suficientes para travar o melhor ataque do campeonato. Prova disso foram os 3-0 registados ao intervalo.
Logo no início da segunda parte, André Franco também aproveitou para deixar a sua marca na partida e Daniel Bragança, quando a vitória já estava mais do que garantida, ainda teve tempo para assumir a marcação de uma grande penalidade e não vacilar.
A Zona Sul da prova continua a conhecer um só líder e é o Sporting Clube de Portugal. Na próxima ronda, que se realizará apenas a 17 de setembro, devido ao jogo da Youth League, frente ao Real Madrid (quarta-feira), os verdes e brancos deslocam-se até Leiria para defrontar o clube local.
Sem comentários:
Enviar um comentário