quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Premiado

O Sporting recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento enquanto marca de excelência de acordo com a Superbrands, empresa que se dedica à promoção de marcas de excelência, galardoando este ano 33 empresas implantadas no mercado português, num universo de 1.300 marcas.

O modo de eleição é realizado através de um escrutínio dividido entre uma comissão de avaliação composta por elementos ligados ao marketing e comunicação e um inquérito exaustivo aos consumidores.

A Superbrands vigora em Portugal há uma década e desde então que, anualmente, entrega os prémios às respectivas empresas, fazendo-o também em mais 88 países.

Em Monsanto, local onde o evento teve lugar, esteve presente para receber o prémio, José Rebelo, membro da direcção ‘leonina’.

Ambar, American Express, Avon, Bimby, BPI, Branca de Neve, CGD, Cartuxa, Chicco, Clinique, Continente, CTT, EDP, Expresso, Lidl, Meo, Mercedes-Benz, Millenium BCP, Montepio, Multibanco, Oriflame, RE/MAX, RFM, RTP, Sapo, SIC, SL Benfica, Tranquilidade, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten foram os restantes contemplados, sendo também atribuído um prémio de reconhecimento à acção de solidariedade, Operação Nariz Vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário