terça-feira, 6 de junho de 2017

TIRO Á BALA

O balanço da competição disputada este fim-de-semana, no Jamor, foi positivo para os leões
No passado fim-de-semana (dias 3 e 4 de Junho) realizou-se o Campeonato Nacional de carabina deitado e carabina três posições a 50 metros na carreira de tiro do Estádio Nacional. Contas finais, foram 10 pódios e um título para o Sporting CP, balanço positivo para os atletas leoninos. 
Na categoria de carabina livre deitado 50 metros, o Clube obteve a terceira posição em absolutos por intermédio de Gonçalo Diogo, sendo que os restantes elementos da equipa ocuparam o nono e o 10.º lugares, garantindo o vice-campeonato. Relativamente ao escalão de veteranos, Rui Alves e Sofia Santos (senhoras) também se sagraram vice-campeões nacionais. 
 
Em carabina três posições 50 metros, os leões conquistaram um título que já lhes escapava desde 2012. Gonçalo Diogo, Rui Alves e António Diogo foram os protagonistas do melhor registo leonino na competição. 
 
A nível individual, Gonçalo Diogo distinguiu-se como vice-campeão em absolutos, tal como Rui Alves e Sofia Santos, neste último caso em veteranos e senhoras, respectivamente. 
 
No próximo sábado e domingo (10 e 11 de Junho), o Sporting CP irá competir nos Campeonatos Nacionais de pistola standard e pistola de percussão central a 25 metros, provas que também vão ser disputadas na carreira de tiro do Estádio Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário