sexta-feira, 8 de julho de 2016

JORNAL SPORTING

Bruno de Carvalho comentou a passagem da Selecção Nacional à final do Euro 2016.

É incontornável referir que Bruno de Carvalho é o Presidente do Clube que formou a maioria dos jogadores que estão ao serviço de Portugal neste Euro 2016 (10, no total). A pensar nesse factor, a TSF convidou o líder leonino para uma entrevista exclusiva, onde não só foi possível destacar a passagem da Selecção Nacional à final da competição, mas também abordar a importância da Academia do Sporting na qualidade dos vários escalões da Selecção Nacional.
“Desde o início que tenho uma convicção muito forte de que chegaríamos a Paris. Os primeiros resultados não foram aqueles que as pessoas estavam à espera, mas o futebol é isto. É também nas adversidades que se vê o carácter, a personalidade e o talento de uma equipa. Tinha tudo tratado para estar na final e lá estarei, no dia 11 de Julho”, referiu o Presidente leonino que, quando questionado sobre o orgulho sentido ao ver que os golos contra o País de Gales foram marcados por atletas formados na Academia, apresentou dois pontos de vista.
“Se estiver a falar com o português Bruno de Carvalho, digo-lhe que estou muito feliz por todos os elementos da Selecção. O Presidente do Sporting Clube de Portugal, apesar de continuar a olhar para a Selecção como um todo, não consegue deixar de recordar que a 30 de Julho de 2015, os sub-21 portugueses chegaram à final e no onze titular finalista havia oito jogadores formados ou que jogavam no Clube. A 11 de Julho de 2016, chegaremos à final com 10 atletas nessa condição, o que significa que em apenas um ano, nas duas selecções principais, o Sporting coloca 18 jogadores. É um trabalho sem paralelo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário