segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MARTA SOARES ACONSELHA ESTÁGIO NOS DISTRIAIS AO ÁRBITRO

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting dá eco à indignação com a arbitragem de Jorge Sousa no derby frente ao Benfica.

«Não tenho dúvidas que a equipa de arbitragem foi causadora de um resultado adulterado. Árbitros desta dimensão, que não estão ao nível de um jogo entre Sporting e Benfica, deviam fazer um estágio nas divisões distritais. Os responsáveis pela arbitragem deviam mandá-lo fazer esse estágio. Depois, se tivesse recuperação, ia fazendo os patamares até chegar cá em cima, que eu duvido que pudesse chegar», diz Marta Soares, em declarações à Renascença.

O dirigente falou ainda sobre os incidentes protagonizados pelos adeptos durante o jogo: «Tanta gente fala de fair play e depois permitem que aconteçam situações destas nos seus estádios. Espero que seja feita justiça.»

E sobre a forma como Bruno de Carvalho saiu do relvado, enviando beijos na direção das bancadas, Marta Soares referiu que se tratou de um gesto de simpatia:

«Bruno de Carvalho não anda à procura de criar conflitos. Ama o seu Sporting, dá a sua vida pelo clube, mas ninguém é um santo que pode resistir a tudo. De qualquer forma, mandar beijos é melhor do que dizer coisas ofensivas.»

A terminar, o líder da Assembleia leonina apelou à calma dos adeptos, salientando: «Há muito jogo pela frente, a procissão ainda vai no adro. Temos um bom treinador, uma boa estrutura, tudo aquilo que é necessário para ser campeão. Vamos aguardar e esperar pelos resultados. Não é esta situação e a forma como perdeu que retira a chama de campeão ao Sporting.»

Sem comentários:

Enviar um comentário